Resenha: Linha Pós Química | Bio Extratus

by - segunda-feira, outubro 16, 2017

Capa do Post: Blogueira segurando a linha de produtos da Bio Extratus
Não sei se você ainda não conhece, mas a Hair Brasil é uma feira que acontece na cidade de São Paulo (SP) e é onde se concentram as marcas de produtos de beleza para mostrar ao público suas novidades e também outras linhas de produtos disponíveis, na sua maioria, há a possibilidade de compra, mas principalmente, é possível conhecer, pegar e sentir o cheirinho dos produtos novos. 
Foi lá que eu conheci essa nova linha de tratamento de abacate que vou apresentar a vocês da Bio Extratus, vejam um Raio X completão (segundo o próprio site deles):

  • INDICAÇÃO: Cabelos danificados por química.
  • FUNÇÃO: Tratar os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios.
  • RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Cabelos macios, saudáveis, hidratados e protegidos.
A marca Bio Extratus já é especialista em produtos naturais, e para desenvolver essa nova linha de tratamento de abacate, que é meeega hidratante, a marca "...buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira e uniu a potência hidratante do abacate e da jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos."

E nos seus ativos, temos:
Abacate: Rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador.
Jojoba: Considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
Óleo de palma:Também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.

Produtos da linha pós química de abacate Bio Extratus
Passo a passo de uso dos produtos:
1- Shampoo: Inicia o processo de Restauração dos fios; 
2- Banho de Creme: Creme hidratante com nutrientes restauradores e hidratantes (deixar por 3 minutos); OU Manteiga de Abacate: Tratamento de choque - 60 segundos - restaura e nutre os fios;
3- Condicionador: Combate ressecamento, alinha e ajuda a restaurar os fios;
4- Finalizador: ajuda na reposição de água nos fios, é termoprotetor e contém proteção solar.

PS: Não esqueça que, o creme de hidratação não pode ser usado todos os dias, não importa o "quão estragado" o seu cabelo esteja, só funciona mesmo se você der um espaço entre 7 a 15 dias entre uma aplicação e outra... senão, efeito rebote!
No meu cabelo: 
Eu uso química no cabelo, a cada 2 ou 3 meses e meu cabelo é do tipo muuuito oleoso na raiz, e nas pontas era aquela coisa ressecada, dava até aflição. E, assim, de verdade, o que me salvou foi essa linha de tratamento de abacate, pois senti logo na primeira aplicação a diferença em: maciez, hidratação e brilho nos cabelos, utilizei primeiro a Manteiga de Abacate, para dar aquele choque de realidade mesmo aos meus fios, e depois, fui intercalando para usar o Banho de Creme, semana sim e outra não, mas o uso do Shampoo, Condicionador e Finalizador foram indispensáveis no meu dia a dia. Outra dica que eu posso dar, fora o uso dos produtos, e que ajudou também na recuperação do meu cabelo, foi a renovação do corte, mesmo que sejam só nas pontinhas, consegui ver uma diferença bem notória depois do corte, pois devemos renová-la de 3 em 3 meses para evitar as pontas duplas!
Ponto Fraco: O cheiro não me agradou muito, estou acostumada a cheiros mais doces ou frutais cítricos, esse lembra bem o cheiro do abacate... mas calma, não fica no cabelo depois que enxágua!

Se você mora na Baixada Santista (SP) e não quer pagar frete nessa linha de tratamento de abacate maravilhosa que eu acabei de te apresentar, indico a Perfumaria Akai na cidade de São Vicente, só lá que eu achei estes e outros vários outros produtos da Bio Extratus!

Contatos:


ESTÁ PRECISANDO DE UMA GRANA EXTRA?
- Que tal investir em cursos para abrir seu próprio negócio? Aprenda mais sobre como "Aprender a empreender", "Iniciar um Pequeno e Grande negócio" e, o mais importante, ser um MEI (Micro Empreendedor Individual).


Beijo 💋

You May Also Like

0 comentários