Resenha: Linha Pós Química de Abacate - Tratamento Restaurador | BIO EXTRATUS

by - terça-feira, junho 06, 2017

Capa do Post: Blogueira segurando a linha de produtos da Bio Extratus
Não sei se você ainda não conhece, mas a Hair Brasil é uma feira que acontece na cidade de São Paulo (SP) e é onde se concentram as marcas de produtos de beleza para mostrar ao público suas novidades e também outras linhas de produtos disponíveis, na sua maioria, há a possibilidade de compra, mas principalmente, é possível conhecer, pegar e sentir o cheirinho dos produtos novos. 
Foi lá que eu conheci essa nova linha de tratamento de abacate que vou apresentar a vocês da Bio Extratus, vejam um Raio X completão (segundo o próprio site deles):

  • INDICAÇÃO: Cabelos danificados por química.
  • FUNÇÃO: Tratar os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios.
  • RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Cabelos macios, saudáveis, hidratados e protegidos.
A marca Bio Extratus já é especialista em produtos naturais, e para desenvolver essa nova linha de tratamento de abacate, que é meeega hidratante, a marca "...buscou inspiração em uma tradição da cultura popular brasileira e uniu a potência hidratante do abacate e da jojoba para criar uma linha que restaura e protege seus fios dos danos."

E nos seus ativos, temos:
Abacate: Rico em vitamina E, ácidos graxos e aminoácidos, é antioxidante e hidrorreparador.
Jojoba: Considerada ceramida vegetal, normaliza a produção natural da oleosidade do couro cabeludo, é rapidamente absorvida e hidrata sem deixar residual oleoso.
Óleo de palma:Também conhecido como azeite de dendê, tem alto teor de vitaminas e é rico em ácidos graxos, como ômega 6 e 9.

Produtos da linha pós química de abacate Bio Extratus
Passo a passo de uso dos produtos:
1- Shampoo: Inicia o processo de Restauração dos fios; 
2- Banho de Creme: Creme hidratante com nutrientes restauradores e hidratantes (deixar por 3 minutos); OU Manteiga de Abacate: Tratamento de choque - 60 segundos - restaura e nutre os fios;
3- Condicionador: Combate ressecamento, alinha e ajuda a restaurar os fios;
4- Finalizador: ajuda na reposição de água nos fios, é termoprotetor e contém proteção solar.

PS: Não esqueça que, o creme de hidratação não pode ser usado todos os dias, não importa o "quão estragado" o seu cabelo esteja, só funciona mesmo se você der um espaço entre 7 a 15 dias entre uma aplicação e outra... senão, efeito rebote!
No meu cabelo: 
Eu uso química no cabelo, a cada 2 ou 3 meses e meu cabelo é do tipo muuuito oleoso na raiz, e nas pontas era aquela coisa ressecada, dava até aflição. E, assim, de verdade, o que me salvou foi essa linha de tratamento de abacate, pois senti logo na primeira aplicação a diferença em: maciez, hidratação e brilho nos cabelos, utilizei primeiro a Manteiga de Abacate, para dar aquele choque de realidade mesmo aos meus fios, e depois, fui intercalando para usar o Banho de Creme, semana sim e outra não, mas o uso do Shampoo, Condicionador e Finalizador foram indispensáveis no meu dia a dia. Outra dica que eu posso dar, fora o uso dos produtos, e que ajudou também na recuperação do meu cabelo, foi a renovação do corte, mesmo que sejam só nas pontinhas, consegui ver uma diferença bem notória depois do corte, pois devemos renová-la de 3 em 3 meses para evitar as pontas duplas!

Se você mora na Baixada Santista (SP) e não quer pagar frete nessa linha de tratamento de abacate maravilhosa que eu acabei de te apresentar, indico a Perfumaria Akai na cidade de São Vicente, só lá que eu achei estes e outros vários outros produtos da Bio Extratus!

Essa é a Elizângela, da MA Distribuidora de Cosméticos da Bio Extratus na Baixada Santista (SP). Tiramos a foto na Perfumaria AKAI de São Vicente.


Contatos:
MA Distribuidora de Cosméticos da Bio Extratus | @madistribuidorade


Vai fazer compras online? Utilize sempre os Cupons de Desconto do site CUPOM VÁLIDO, lá estão reunidas as nossas lojas mais queridinhas de todas as categorias possíveis, inclusive Cupons do site da IKESAKI, que é onde você encontra esses produtos da Bio Extratos e muitos outros!

Beijo 💋

You May Also Like

1 comentários

  1. Oiii Gi,
    Adorei conhecer essa linha, já quero testar uns produtinhos, amo abacate, vovó já dizia que hidratar os cabelos com ele fazia milagres, rs.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir