Resenha: Máscara de Tratamento Pro Hair - Liso Extremo Pós Progressiva | Nick & Vick

by - domingo, novembro 06, 2016

Vim contar pra vocês sobre uma máscara de tratamento que eu estou me identificando muito ultimamente, da marca Nick & Vick. Sou assinante da Glambox e em uma das caixas passadas veio essa máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados e, como é o meu caso, eu não pude deixar de experimentar e vir contar pra vocês sobre as minha experiência e impressões sobre ela!

Esse produto pertence à linha chamada "Pro Hair - Liso Extremo Pós Progressiva"da marca Nick & Vick, que é composta por: Shampoo e Condicionador (disponível em 200 e 600ml) e essa Máscara de tratamento (disponível em 200 e 400g).
Segundo a marca, essa linha foi "Criada para atender o desejo de um efeito liso por mais tempo, seus ativos Chia Oil, Raspberry Seed Oil, Argina e Cerapyl 70, formam uma combinação perfeita para prolongar o efeito liso, ao mesmo tempo em que trata intensamente."
PS: Todos os produtos dessa linha tem a função de: devolver a elasticidade, hidratar, proteger e regenerar os fios, além também de conter Nanotecnologia e Proteção contra os Raios UV.

Modo de usar #FICADICA:
Nós costumamos primeiro lavar os cabelos com Shampoo para depois aplicar a máscara de tratamento, mas, uma coisa que eu faço e dá super certo, é usar shampoo anti-resíduo ao invés do shampoo comum, antes de passar essa ou qualquer outra máscara de tratamento, pois como ele tem a função de abrir as cutículas dos cabelos, com certeza o produto que você passar em seguida, irá penetrar profundamente / com mais facilidade nos fios, trazendo maiores benefícios dos ingredientes, nutrientes e componentes hidratantes da máscara de tratamento.
É importante lembrar também que, se você não tiver uma touca térmica, que é o ideal para abafar os fios quando em processo de hidratação, use uma sacola daquelas de mercado mesmo, isso faz esquentar o creme nos cabelos e facilita ainda mais na penetração dos ativos.
Deve-se deixar agir por 3 minutos, o que facilita muito o dia-a-dia de pessoas que tem uma rotina agitada, dá pra fazer durante o banho mesmo, tranquilamente!
Depois de enxaguar a máscara, não se esqueça de usar condicionador, afinal, a função dele é fechar as cutículas do cabelo que acabaram de receber um produto de tratamento!
Voltando a falar do Shampoo anti-resíduo, ele não prejudicará seu cabelo, pois qualquer uso de máscara deve ter um espaço de 10 a 15 dias entre uma aplicação e outra.
Na foto acima, eu quis mostrar sua consistência, que é do tipo grossa, o que faz com que o produto renda por várias aplicações, pois nós somente precisamos de hidratação por 3/4 do cabelo, deixando livre o contato com a raiz do couro cabeludo.
Depois do uso dessa máscara de tratamento, eu geralmente deixo secar naturalmente, sem ajuda de nenhum secador, para ver seu resultado final e como o produto se comporta no meu cabelo. Feito todo o procedimento, eu obtive um resultado de: cabelo liso e bem alinhado, macio, soltinho e cheiroso demais, pois, quanto ao seu aroma, que é algo que eu levo muito em conta antes de comprar ou usar um produto, dei uma NOTA 10. Mesmo depois do cabelo seco, é possível sentir o mesmo cheirinho do creme de dentro da bisnaga, não é daquele tipo de creme que o aroma se perde logo depois de enxaguar os cabelos, acredite!
Esse produto pode ser encontrado por um valor de R$ 29,90 (pesquisa em 06/11/2016), o que vale muito a pena o investimento (custo x benefício).

Para mais informações sobre a linha Pro Hair - Liso Extremo Pós Progressiva e também saber de outros produtos da marca Nick & Vick, acesse o site deles: http://www.nickvickcosmeticos.com.br
Para compra deste e outros produtos: http://www.nvbeautyshop.com.br/

Essa foi minha experiência com esse produto, espero ter ajudado!
Beijos, até a próxima.

You May Also Like

6 comentários

  1. Oiii Gi, super legal a dica da máscara, adorei!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa! Não conhecia essa máscara, gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa vale a pena mesmo,parece ser muito bom :D Gostei bastante da resenha!!
    Muitos beijos 💚
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami!
      Testa sim, e me conta depois o que achou ein ^^
      Beijossss

      Excluir