Cronograma Capilar: Pra que serve + #Cronopower | Haskell

by - quarta-feira, setembro 28, 2016

Um dos produtos Recebidos da CNB (Conferência Nacional de Blogs), foi um kit travel size de Cronograma Capilar da Haskell. Eu testei esse produto e vim contar sobre ele pra vocês, além de alguns outros detalhes super válidos!

Pra que serve?
Pra quem não sabe, Cronograma Capilar é como se fosse uma agenda/ rotina de cuidados com os cabelos, que tem o objetivo de repor a massa capilar (matéria que forma o cabelo, seus componentes são: proteína, queratina e aminoácidos), evitando aquele fio com aspecto opaco, fraco e não encorpado, assim devolvendo a hidratação e nutrientes necessários ao fio.
Não deveria ser, mas acaba sendo normal perdermos nutrientes dos fios com a exposição à: vento, exposição ao sol, água de piscina (cloro), água muito quente do chuveiro, poluição, uso excessivo de chapinha, secador e afins... e nossos cuidados com os cabelos devem ser constantes, diários e semanais, pois até a escolha do shampoo influencia no desenvolvimento ou tratamento dos fios!

O #CRONOPOWER:
Pra quem não conhece, a Haskell é uma empresa voltada e dedicada aos produtos que valorizam a essência da beleza humana de forma sustentável e se tratando do "CRONOPOWER", temos a seguinte definição segundo o site deles:

A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA. Recomendam-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a(s) máscara(s) escolhida(s).

Com essa linha desenvolvida por eles, podemos tratar os cabelos com os seguintes tipos: Cacheados, Quimicamente tratados e Ressecados

Na foto a seguir temos todos produtos da linha Cronopower, que é composta por: "Máscaras Hidrata, Nutre e Repara, Shampoo Equilibra e Leave In Blinda". Você encontra esses e outros produtos da marca nas lojas de perfumarias ou sites de compra online: 

Sobre a minha experiência com o Cronograma Capilar da Haskell, posso garantir que funciona! Mesmo recebendo esses 3 produtos travel size deles, deu para as 4 semanas de uso no meu cabelo, que, posso considerar que é médio. Se senti que o produto rende no cabelo! Logo na primeira semana após Hidratar, Nutrir e Reparar os fios eu já senti diferença, pois é como se fosse receber um combo do que meu cabelo estava precisando, ainda mais porque eu virei refém/ escrava da progressiva. O bom é que, além de simplesmente criar um jeito de cuidar dos nossos fios, a Haskell ainda explicou/ desenvolveu o procedimento e o uso ideal dos produtos para cada estilo e necessidade de  cada cabelo. Observem sobre os tratamentos na imagem abaixo:
E sobre os produtos, eu já deixei na ordem do procedimento que eu iria seguir, que é o de "Cabelos quimicamente tratados".

Você pode conferir mais informações sobre este e outros produtos no próprio site da Haskell.

Espero que tenham aproveitado essa dica! Já usaram essa ou outra linha com a mesma função de Cronograma Capilar? Me contem aqui nos comentários!
Beijos!!!!

You May Also Like

0 comentários