Um milagre em cápsulas de beleza

by - terça-feira, maio 03, 2016

Os nutricosméticos nada mais são do que complementos para a nossa rotina de beleza, ou seja, eles não vão funcionar sozinhos, mas são conhecidos também por cápsulas milagrosas, que prometem literalmente nos transformar de dentro para fora. De fato, nós deveríamos realmente prestar mais atenção nos alimentos que comemos por conta de seus nutrientes, vitaminas e mineirais, que são essenciais para o nosso organismo, podendo prevenir doenças e radicais livres (causadores do envelhecimento precoce). A maioria das pessoas (inclusive, eu) não consome a quantidade necessária ou ideal de alimentos que oferecem essas proteções. 
Resumindo, o que o organismo faz é nos avisar (da forma mais desconfortável e prejudicial a nossa beleza) que tem algo de errado e que você certamente tem alguma deficiência de nutrientes, vitaminas ou minerais.
Por isso é que surgiram as cápsulas de beleza, que nada mais são do que pílulas que contém doses do que nosso organismo possa precisar para se manter em equilíbrio: vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos, proteínas, entre outros, onde seu objetivo é tratar do que nós, principalmente mulheres, reclamamos: unhas fracas, queda de cabelo, flacidez, celulite, gordura localizada, linhas de expressão e rugas, proteger contra o sol, manter o bronzeado por mais tempo, fora outros vários casos estéticos que só nós mulheres entendemos, não é mesmo?

Existem diversas marcas no mercado com essas funções de "CÁPSULAS MILAGROSAS", mas como eu nunca usei uma dessas, não quero citar algo que não sei se realmente funcionaria.

Detalhes importantes: 
  • Caso você comece a tomar essas cápsulas, saiba que podem levar pelo menos 3 meses até seu organismo entender que você quer repor suas deficiências, não é de uma hora pra outra que tudo acontece. Então caso você "entre nessa onda", já desembolse logo de cara 3x do que você pretende ingerir.
  • É permitido tomar quantas cápsulas você quiser, verão o exemplo abaixo da Glória Maria!
Ninguém sabe ao certo ha quantos anos a Glória Maria se encontra nesta terra, não é mesmo? Vocês precisam conferir essa entrevista que ela deu para o programa ESTRELAS, eu fiquei impressionada!


! PRECAUÇÃO !
Não custa lembrar que não é só sair comprando por aí algum complexo vitamínico ou algum produto que a "amiga indicou" pois o que é bom pra ela, pode não ser bom pra você, e como estamos falando de coisa que mexe com o nosso organismo, talvez nem tudo sirva para você, é claro. É necessário primeiramente verificar através de exames clínicos quais são suas deficiências em absorção, para não sobrecarregar o organismo. E cuidado com os excessos, pois nada se tornará tão MILAGRE assim!

Beijos,
Gi.

You May Also Like

2 comentários