Resenha: Protetor Solar em gel para pele oleosa | Valmari Dermocosméticos

by - terça-feira, maio 31, 2016

Produto tema do post - Protetor Solar em gel

Quem tem pele oleosa levanta a mão!
Proteger a pele dos raios UV e evitar o envelhecimento precoce de uma pele que não vai com quase nenhum produto considerado normal é um pouco complicado, mas com esse produto eu me encontrei e logo de cara, dei nota 10.
Pra quem não sabe, a pele oleosa (assim como qualquer outro tipo também: seca, normal ou mista) exige certos cuidados na hora da escolha dos produtos. No quesito Protetor Solar Facial, sua consistência deve ser em gel, pois sua composição não contém óleo e isso faz com que, quando o produto é aplicado, cria uma camada sob a pele controlando assim a oleosidade.

O que a marca promete:
Dermocosmético, gel hidratante de textura leve e absorção imediata, para neutralizar as secreções excessivas das peles oleosas ou com tendência à acne, proporcionando sensorial fresco e efeito mate. Além da alta proteção contra a radiação UVB, causadora de marcas na pele, este produto inovador oferece proteção máxima contra a radiação UVA, protegendo a pele dos efeitos nocivos dos Radicais Livres, potencializadores do fotoenvelhecimento.

Ou seja, fora proteger contra o sol e ser específico para aquela pele oleosa, serve para peles com tendência a acne e protege contra o fotoenvelhecimento!
Esse é minha primeira embalagem do produto e já passei alguns troubles por não utilizá-lo devidamente, confesso. Digo isso pois sua consistência em gel é meia complicada de aplicar, a camada tem que ser do tipo finíssima. Ele tem essa cor meia estranha, mas ao aplicar no rosto isso não interfere.
{Não reparem, deixei cair um pingo dele na coberta, haha. - sorry mom!}


Gif mostrando a consistência do produto

Alguns dos perrengues que eu já passei, justamente por conta da inexperiência mesmo com o produto:

1- Aplicar o produto e logo depois querer aplicar a base e querer preparar aqueeela maquiagem;
2- Aplicar o produto em dia de calor, logo antes de sair de casa. No caminho do destino encontrar alguém, cumprimentar a pessoa com um beijo no rosto e ter aquela sensação de literalmente grudar rosto com rosto.

Sério, estas foram as 2 situações piores da minha vida com esse produto. Agora sei que se eu quiser sair vou ter que aplicar ele pelo menos 30min antes de sair de casa em camada fina, esperar ele secar totalmente antes de tomar alguma outra atitude (como usar maquiagem).
Mas apesar dos pesares, ele é um querido, não testei outro protetor solar no qual deixasse visivelmente uma camada de proteção na minha pele.
Apesar de suas 50g e um custo maior do que R$50 Dilmas, digo que vale super apena o investimento, pois é um produto de marca boa, cumpre o que promete e é específico para uma pele que não vai com qualquer protetor solar que tem no mercado.

Me contem aqui nos comentários como é a pele de vocês e qual é o seu produto preferido, ok? Beijos!

You May Also Like

7 comentários

  1. Amei o post! <3 Já estou com vontade de testar
    http://viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ o produto é bom mesmo!
      Beijossss

      Excluir
  2. Adorei o creme para quem tem pela oleosa bjs sucesso.
    Está de parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei o creme para quem tem pela oleosa bjs sucesso.
    Está de parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do produto, eu tenho a pele extremamente oleosa, inclusive evito utilizar protetores solares (mesmo sendo necessário) porque ele deixa a pele mais oleosa ainda, e esse parece ser muito bom, principalmente por ser em gel :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, então comece a usar já! Eles ajudam na prevenção contra o envelhecimento precoce! Eu também tenho a pele oleosa, mas não posso deixar de usar protetor...
      Beijosss

      Excluir